plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Ator de 'A Dona do Pedaço' viveu personagem gay com cenas quentes em novela de Portugal

No ano de 2014, o Brasil parava para assistir o capítulo final da novela "Amor à Vida" em que os personagens Félix e Nico, de Matheus Solano e Thiago Fragoso trocavam o primeiro beijo gay em um folhetim da Rede Globo. O que para muitos era uma quebra de p

No ano de 2014, o Brasil parava para assistir o capítulo final da novela "Amor à Vida" em que os personagens Félix e Nico, de Matheus Solano e Thiago Fragoso trocavam o primeiro beijo gay em um folhetim da Rede Globo. O que para muitos era uma quebra de paradigmas e preconceitos, em Portugal uma história semelhante se desenrolava com o mesmo tema.

Tratava-se da novela "O Beijo do Escorpião", produzida pela emissora TVI, que teve entre os protagonistas o ator Pedro Carvalho, atualmente no ar em "A Dona do Pedaço" como o padeiro Abel.

Em "O Beijo do Escorpião" Pedro viveu Paulo, um piloto de avião apaixonado pelo amigo e também piloto, Miguel, que tinha como características ser mulherengo e homofóbico.

No desenrolar da trama, Paulo nutria um amor platônico por Miguel até que uma noite, ao saírem de uma balada acabaram na cama, sem que o comandante da dupla soubesse o que havia acontecido já que teve uma amnésia alcoólica.

A trama dos personagens foi marcada principalmente pelo conflito entre a profissão, tipicamente machista, e com o patrão que não aceitava gays na companhia, ou viver o amor com outro homem (Foto: Reprodução)

Ao descobrir o que havia ocorrido na fatídica noite, Miguel passou a hostilizar Paulo e até o agrediu, mas tudo começou a mudar quando ele veio a visitar um psicólogo e descobrir que o que sentia por Paulo era amor.

SEXO E BEIJO

Ao contrário do que ocorreu com Félix e Nico, onde um “selinho” selou a união entre os dois, as cenas entre os dois personagens portugueses eram bem além do que uma simples demonstração de um relacionamento amoroso.

Beijos, abraços, trocas de carícias e corpos seminus entre Paulo e Miguel apareciam sem a menor cerimônia. Em entrevista à revista Quem, Pedro afirmou que teve uma química muito boa com o ator Duarte Gomes, intérprete de Miguel, e que foi um grande desafio.

A repercussão internacional das cenas tórridas foi comemorada pelo ator.

"Esse personagem teve uma repercussão internacional incrível. Tem, inclusive, um canal na web onde há só cenas do meu personagem e do ator que fez meu parceiro. E a gente tem mais visualizações que os vídeos da Shakira. Recentemente fiquei sabendo que essas cenas servem de exemplo para os roteiristas de Game Of Thrones e Modern Family”, disse.

A DONA DO PEDAÇO

Já em "A Dona do Pedaço", atual trama das 21h da Globo, Pedro se prepara para viver outro relacionamento homoafetivo, dessa vez com a personagem Britney, vivida pelo ator Glamour Garcia.

Abel iniciou os flertes com Britney e os dois devem viver o amor marcado por preconceitos pelo fato dela ser uma transexual (Foto: Reprodução)

(Com informações da Quem)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias