plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARÁ

Prefeitura de Tomé-Açu-PA anuncia certame com vagas ao cargo de Guarda Municipal

A Prefeitura Municipal de Tomé Açu, no Pará, torna público na tarde desta quarta-feira (18), através do Diário Oficial da União , o provimento de vagas existentes no quadro pessoal, para o cargo de Guarda Municipal conforme o Edital n ° 001/2019.De acordo

A Prefeitura Municipal de Tomé Açu, no Pará, torna público na tarde desta quarta-feira (18), através do Diário Oficial da União , o provimento de vagas existentes no quadro pessoal, para o cargo de Guarda Municipal conforme o Edital n ° 001/2019.

De acordo com a publicação, o lançamento do edital será no dia 20 de junho de 2019. O Concurso terá inscrições no período entre o dias 20 de junho a 25 de julho de 2019.

Ainda segundo o documento oficial, a aplicação da prova está prevista para o dia 18 de agosto de 2019, em locais e horários a serem divulgados pela organizadora, o Instituto Machado de Assis.

Para maiores informações sobre o edital e efetivação das inscrições entre no site do Instituto Machado de Assis. O lançamento do edital será no dia 20 de junho de 2019.

Sobre o município

Tomé-Açu é um município brasileiro do estado do Pará, pertencente a Mesorregião do Nordeste Paraense e município pólo da Microrregião de Tomé-Açu.

(DOL Concursos)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias