plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PARÁ

Estado lança projeto de construção de moradias para policiais militares

O Governo do Estado lança ofcialmente nesta quarta-feira (19), o projeto de conjuntos habitacionais destinados exclusivamente para policiais militares. Estado do Pará ganha 430 novos policiais militares O programa visa oferecer moradia digna para os

O Governo do Estado lança ofcialmente nesta quarta-feira (19), o projeto de conjuntos habitacionais destinados exclusivamente para policiais militares.

O programa visa oferecer moradia digna para os servidores da instituição, principalmente aos submetidos a riscos, ameaças e atentados materialmente comprovados.

O comando da Polícia Militar do Pará, a partir de uma diretriz do Governo do Estado, estabeleceu nova política pública de caráter social relacionada à habitação para policiais militares.

Trata-se de uma demanda antiga da corporação e um compromisso assumido pelo chefe do Executivo Estadual. O governador Helder Barbalho e o comandante-geral da Polícia Militar, coronel José Dilson Melo de Souza Júnior, participam do evento, no Hangar Convenções e Feiras da Amazônia.

Viaturas - Durante o evento, também haverá a entrega de 64 viaturas locadas, sendo 50 picapes e 14 Palios Weekend, além de 155 motocicletas, duas ambulâncias, uma delas equipada com Unidade de Terapia Intensiva (UTI), que foram adquiridas pelo Fundo de Saúde (Funsau) da PM e doadas à corporação.

(Com informações da Agência Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias