plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARÁ

Câmera flagra possível carro de condutor que atropelou e matou estudante do IFPA

Imagens de câmeras de vigilância das proximidades da rodovia BR-316, em Castanhal, nordeste paraense, mostram um carro visivelmente danificado, que pode ser o do motorista que atropelou e matou a estudante Jordana Ribeiro, de 23 anos, na noite de segunda-

Imagens de câmeras de vigilância das proximidades da rodovia BR-316, em Castanhal, nordeste paraense, mostram um carro visivelmente danificado, que pode ser o do motorista que atropelou e matou a estudante Jordana Ribeiro, de 23 anos, na noite de segunda-feira (18). O condutor fugiu sem prestar nenhum tipo de socorro à vítima.

Na imagem dá para visualizar o veículo de cor cinza circulando em horário e itinerário aproximados ao do acidente. Na dianteira do carro é possível constatar também a lataria completamente danificada pelo que parece ser algum impacto.

O CRIME

De acordo com informações da Polícia Militar, a jovem tentava atravessar a rua em frente ao Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará, onde estudava.

Durante a travessia, ela foi atingida por um carro cor cinza, que logo em seguida arrancou em alta velocidade, sem prestar socorro.

De acordo com testemunhas, o trecho onde aconteceu o acidente é muito perigoso e deveria haver lombadas ou uma passarela para fornecer maiss segurança aos pedestres.

Na manhã de hoje (18), familiares e amigos de Jordana protestaram e cobraram mais segurança no local.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias