plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARÁ

Parte de teto de escola desaba momentos antes de aula começar

Parte do teto de uma sala de aula da escola estadual Raymundo Martins Vianna, localizada no bairro Parque Verde, em Belém, desabou no início da noite desta terça-feira (18). O relato foi feito por um grupo de alunos. De acordo com as informações repassad

Parte do teto de uma sala de aula da escola estadual Raymundo Martins Vianna, localizada no bairro Parque Verde, em Belém, desabou no início da noite desta terça-feira (18).

O relato foi feito por um grupo de alunos. De acordo com as informações repassada à redação, parte do teto, que é de PVC, desabou momentos antes do início das aulas do turno da noite.

Ninguém ficou ferido durante o incidente, mas, segundo os alunos, a aula foi suspensa e será remarcada.

A Secretaria de Educação informou que o vento forte da chuva desta noite fez com que parte do forro cedesse.

"O vento retirou algumas telhas e a água pressionou o forro de pvc. Não havia ninguém na sala e ninguém se machucou", disse a Seduc em nota.

As aulas na escola prosseguem normalmente, garantiu a secretaria, que afirmou que engenheiros irão amanhã (19) até a escola para recuperar o telhado e o forro.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias