plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
PARÁ

Estabelecimento comercial em chamas causa pânico em Belém

As equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas, na noite desta terça-feira (18), para conter um princípio de incêndio em um estabelecimento comercial, localizado na avenida 25 de Setembro com a travessa Humaitá, no bairro do Marco, em Belém. Segundo in

As equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas, na noite desta terça-feira (18), para conter um princípio de incêndio em um estabelecimento comercial, localizado na avenida 25 de Setembro com a travessa Humaitá, no bairro do Marco, em Belém.

Segundo informações fornecidas pelo 1º Grupamento de Bombeiros Militar (GBM) ao DOL, um curto-circuito em uma churrascaria causou o susto. O fogo chegou a queimar a gordura presa ao exaustor da churrasqueira, o que explica a quantidade de fumaça vista nas imagens.

Felizmente, quando as viaturas do Quartel de Comando Geral da Júlio César e do 27º GBM do Mangueirão chegaram ao local, os funcionários já haviam contido a situação.

Apesar do susto, ninguém ficou ferido e não há registros de perdas materiais.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias