plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Thammy Miranda revela ter pênis de silicone e solta: ‘sou garoto de programa’

Thammy Miranda encarou sem medo uma série de rodada de perguntas e respostas de seus seguidores no Instagram e, como sempre, o filho da rainha do bumbum Gretchen acabou revelando muito da intimidade  com a modelo Andressa Ferreira. Na ocasião, Thammy  re

Thammy Miranda encarou sem medo uma série de rodada de perguntas e respostas de seus seguidores no Instagram e, como sempre, o filho da rainha do bumbum Gretchen acabou revelando muito da intimidade com a modelo Andressa Ferreira.

Na ocasião, Thammy respondeu uma dúvida de um internauta sobre silicone nas partes íntimas. Mais precisamente, o seguidor questionou ao famoso se ele “tem silicone na bunda”. E como resposta, o marido de Andressa foi bastante sincero e respondeu: “Ooohhh se tenho!”, respondeu ele acompanhado por emojis com carinhas de risos e uma foto sua com a mão no rosto, rindo.

O famoso respondeu todas as perguntas dos internautas sem rodeio (Reprodução/ Instagram)

Em outro momento, o artista foi indagado sobre seu trabalho e fez um trocadilho com seu programa de rádio na Jovem Pan, e disse ser um “garoto de programa”. “Sou garoto de programa! Faço programas”, disse ele.

O famoso respondeu todas as perguntas dos internautas sem rodeio (Reprodução/ Instagram)

O artista aproveitou a oportunidade para rebater as críticas de um seguidor sobre a sua voz. “Fi, será que tem com melhorar sua voz? Parece radinho com pilha fraca”, disse o internauta.

Em seguida o Thammy respondeu na lata: “Se você mudar sua cara eu mudo a voz! Valendooooo… (ler o valendo na voz do Gugu)”, replicou.

(Com informações Folha Notícias)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias