plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
PARÁ

Estudante de 17 anos é vítima de bala perdida em Belém

O estudante Alex Tavares Sena, de 17 anos, foi vítima de uma bala perdida que atingiu a região do abdômen, na manhã desta terça-feira (18), no bairro do Barreiro, em Belém. De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela mãe da vítima, no posto pol

O estudante Alex Tavares Sena, de 17 anos, foi vítima de uma bala perdida que atingiu a região do abdômen, na manhã desta terça-feira (18), no bairro do Barreiro, em Belém.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela mãe da vítima, no posto policial do Hospital e Pronto Socorro Municipal Mário Pinotti (PSM), Alex estava passando pela rodovia Arthur Bernardes, próximo a passagem Natal, quando foi atingido.

Ainda segundo o boletim, a bala que atingiu Alex foi disparada por um desconhecido, que pretendia impedir uma tentativa de assalto a um carro que estava parado no congestionamento da rodovia. Uma pessoa, que passava no local, teria atirado no suspeito para impedir o assalto e o disparo atingiu Alex, que foi levado até o PSM, diz o boletim. O documento será encaminhado para a Seccional da Sacramenta para apuração.

A vítima está sendo atendida no PSM da 14.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias