plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARÁ

Estudante morre ao ser atropelada em frente ao IFPA

A estudante Jordana Ribeiro, 23 anos de idade, foi atropelada e morreu na noite desta segunda-feira (17), na rodovia BR-316, em Castanhal, nordeste paraense.  De acordo com informações da Polícia Militar, a jovem tentava atravessar a rua, durante a forte

A estudante Jordana Ribeiro, 23 anos de idade, foi atropelada e morreu na noite desta segunda-feira (17), na rodovia BR-316, em Castanhal, nordeste paraense.

De acordo com informações da Polícia Militar, a jovem tentava atravessar a rua, durante a forte chuva que caía, em frente ao Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará, onde estudava.

Ainda segundo a polícia, ela foi atingida por um veículo da cor prata. Após o acidente, o motorista não prestou socorro e fugiu imediatamente do local.

Jordana é natural de Melgaço, no Marajó, mas morava em Castanhal, onde cursava Aquicultura.

De acordo com testemunhas, o trecho onde aconteceu o acidente é muito perigoso e deveria haver lombadas ou uma passarela para fornecer maiss segurança aos pedestres.

O corpo da jovem foi removido pelo IML.

Em nota, o Instituto Federal de Educação, Ciência e tecnologia do Pará - Campus Castanhal decretou luto e suspensão das atividades por um dia.

(Com informações de Tiago Silva/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias