plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BRASIL

Com apenas 10 anos, jogadora mirim do Avaí fecha parceria com a Umbro

Com apenas 10 anos, Natália Pereira fechou parceria com a Umbro (Foto: Divulgação/Umbro) Natália Pereira, de apenas 10 anos de idade, ganhou destaque nos últimos meses depois de ser aprovada em testes no Avaí e atuar junto aos garotos do clube em sua cate

Natália Pereira, de apenas 10 anos de idade, ganhou destaque nos últimos meses depois de ser aprovada em testes no Avaí e atuar junto aos garotos do clube em sua categoria. Os holofotes foram tantos que, na última semana, a jovem atleta fechou contrato com a Umbro, marca de materiais esportivos.

No início deste ano, Natália tornou-se a primeira menina a ser aprovada em uma peneira de futebol masculino no Brasil. Com isso, ela passou a integrar a equipe sub-11 e agora treina com os garotos de sua idade.

“Estamos alegres com a chegada da ‘Nati’ para o time de atletas da Umbro, pois além de ser uma atleta brilhante, ela é uma pessoa brilhante. O jeito que ela abraça a causa e enxerga o esporte está totalmente em sintonia com o nosso pensamento. O futebol faz parte da vida dela, assim como o futebol é a vida da Umbro”, comenta Paulo Mundel, diretor de Marketing e DTC do Grupo Dass.

A aposta na jogadora mirim tem como objetivo reforçar o apoio da marca ao futebol feminino. A assinatura da parceria acontece na mesma época em que é realizada a Copa do Mundo na França. Natália atua como meia-atacante, e já é considerada uma grande promessa no futebol do país.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias