plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO

Imagens fortes! Vídeo mostra queda do avião que matou piloto de 60 anos

Um avião caiu ontem (15) em um rio na Polônia durante um show aéreo. O piloto, um alemão de 60 anos, morreu na sequência dos ferimentos. O avião era um aparelho ligeiro de treinamento Yak-52, que acabou por se afundar no rio na cidade de Plock, durante o

Um avião caiu ontem (15) em um rio na Polônia durante um show aéreo. O piloto, um alemão de 60 anos, morreu na sequência dos ferimentos.

O avião era um aparelho ligeiro de treinamento Yak-52, que acabou por se afundar no rio na cidade de Plock, durante o VII show aéreo. O piloto realizava várias acrobacias aéreas. Assista:

Muitas pessoas repararam que, em vez de girar em torno do seu eixo, a aeronave subitamente entrou em parafuso, embatendo violentamente contra a água.

Provavelmente, o piloto perdeu controle do aparelho. Mergulhadores e bombeiros participaram da operação de resgate, tendo os destroços do avião e o corpo do piloto sido encontrados a 20 metros de profundidade, informou o representante da polícia.

(Com informações do Sputnik Brasil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias