plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
PARÁ

Assembleia de Deus festeja 108 anos

A Assembleia de Deus no Brasil completa 108 anos. E dentro da vasta programação, na noite deste sábado (15) foi realizada uma cerimonia de celebração pela data, no Centenário Centro de Convenções, na avenida Augusto Montenegro, em Belém. Evangélicos fa

A Assembleia de Deus no Brasil completa 108 anos. E dentro da vasta programação, na noite deste sábado (15) foi realizada uma cerimonia de celebração pela data, no Centenário Centro de Convenções, na avenida Augusto Montenegro, em Belém.

Com o tema “Um exército de irmãos abençoando a nação”, as comemorações pelo aniversário de fundação da Assembleia de Deus iniciaram ainda na última quinta-feira (13), com a abertura oficial que contou com a participação do Presidente Jair Bolsonaro e do governador Helder Barbalho.

No culto de celebração da noite deste sábado, houve a presença do presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, e do presidente do Senado Federal, Davi Alcolumbre.

A expectativa é que cerca de 100 mil pessoas participem de toda a programação, que encerra na segunda-feira (17), às 19h.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias