plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BRASIL

Homem invade delegacia para escapar de execução

Um homem de 30 anos, que não teve a identidade revelada, buscou abrigo em uma delegacia para tentar escapar de um grupo de atiradores. Ele foi baleado com dois tiros e conseguiu escapar dos criminosos após correr para a base da 13ª Companhia Interativa Co

Um homem de 30 anos, que não teve a identidade revelada, buscou abrigo em uma delegacia para tentar escapar de um grupo de atiradores. Ele foi baleado com dois tiros e conseguiu escapar dos criminosos após correr para a base da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), no bairro Cidade de Deus, em Manaus.

De acordo com a polícia, o homem relatou que na última quinta-feira (13) ele foi sequestrado por vários criminosos e sofreu uma tentativa de homicídio na rua Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, a poucos metros da unidade policial.

Ainda segundo a polícia, os disparos atingiram as nádegas e um dos pés do homem, que foi conduzido pela equipe policial para um hospital da cidade. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dele.

Leia mais:

A polícia realizou buscas pelos criminosos, mas ninguém foi encontrado no local informado pela vítima.

A Polícia Civil está investigando o caso.

(Com informações do Portal do Holanda)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias