plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARÁ

Agora é oficial! Re-Pa muda de data mais uma vez e será disputado no domingo

Pela segunda vez, a data do Re-Pa que será disputado pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série C sofreu alteração. Ao que parece, no entanto, a decisão de agora é definitiva. Anota aí, torcedor: o clássico rei da Amazônia será no dia 23 de jun

Pela segunda vez, a data do Re-Pa que será disputado pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série C sofreu alteração.

Ao que parece, no entanto, a decisão de agora é definitiva. Anota aí, torcedor: o clássico rei da Amazônia será no dia 23 de junho, domingo, às 18h.

As mudanças ocorreram principalmente por causa do público. Como na semana do clássico tem o feriado de Corpus Christi, na quinta-feira (20), muitas pessoas iam “enforcar” os dias e aproveitar para viajar.

A primeira data seria dia 22, foi para 25 e agora é 23. Mesmo sem ser oficializada no site da Confederação Brasileira de Futebol, a confirmação, foi repassada pelo diretor de competições da CBF, Manoel Flores, ao presidente da FPF, Adelcio Torres.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias