plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARÁ

Ganso faz crítica dura após ser cuspido e xingado por torcedores da Chape

O paraense Ganso, que atua no Fluminense, dificilmente se envolve em polêmicas. O meia é referência de educação, e isso o torna destaque no meio do futebol. Na noite desta quinta-feira (13), no empate com a Chapecoense, pelo Brasileiro, Ganso precisou exe

O paraense Ganso, que atua no Fluminense, dificilmente se envolve em polêmicas. O meia é referência de educação, e isso o torna destaque no meio do futebol. Na noite desta quinta-feira (13), no empate com a Chapecoense, pelo Brasileiro, Ganso precisou exercer sua paciência.

Com o fim da partida, Ganso se aproximou do alambrado da Arena Condá para conceder entrevista e foi bombardeado com xingamentos e vaias de alguns torcedores da Chape. Ele relatou ainda que recebeu uma cusparada dos torcedores. O paraense precisou parar a entrevista em dois momentos para responder aos torcedores.

“Os torcedores estavam cuspindo, xingando, acho que eles deveriam ter um pouco mais de respeito com o jogador. Ninguém pode fazer isso de cuspir com outro ser humano”, disse.

O camisa 10 do time do carioca foi responsável pelo gol da partida.

“Torcedor da Chapecoense tinha que ser muito grato por tudo que passou. Não deveriam fazer isso. Todo mundo se pronunciou e quis ajudar [depois do acidente]. Ao invés disso ficaram cuspindo e me chamando para briga. Infelizmente o torcedor é assim, o Brasil é assim. Depois eles (torcedores da Chapecoense) ficam chateados. Deveriam é ter mais respeito com os outros”, afirmou.

No seu desabado, Ganso relembrou o fatídico acidente que vitimou boa parte da delegação da Chapecoense no final de 2016.

Ainda na partida, o paraense se envolveu em uma discursão com alguns jogadores da Chapecoense, e levou cartão amarelo.

(Com informações da Veja)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias