plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARÁ

Clube do Remo vira a chave com derrota e já foca no Re-Pa

Sem dúvidas, o Clube do Remo realizou ontem, contra o São José, a sua pior partida nesta Terceirona, o que ocasionou com a queda da sua invencibilidade na competição. A afirmativa é do próprio grupo de jogadores, que reconheceu o pífio desempenho apresent

Sem dúvidas, o Clube do Remo realizou ontem, contra o São José, a sua pior partida nesta Terceirona, o que ocasionou com a queda da sua invencibilidade na competição. A afirmativa é do próprio grupo de jogadores, que reconheceu o pífio desempenho apresentado na capital gaúcha. Contudo, em contrapartida, os atletas destacaram a excelente exibição adversária. “A gente tem que valorizar o São José, que não deixou a gente jogar, nos anulou. É um time que sabe jogar nesse gramado, que é diferente e tem um grupo entrosado. Mas nós estivemos abaixo, tivemos uma chance só com o Gustavo, no mais foram eles. É levantar a cabeça, porque é a primeira derrota apenas e nada está perdido”, disse o meia Zotti.

Como o próximo jogo é diante do Paysandu, algo que coloca um ingrediente a mais em termos de dificuldade, Zotti acredita que o Remo pode, mais uma vez, somar os três pontos no estádio Mangueirão. “Infelizmente isso acontece. Mas vamos trabalhar para retomar a liderança na rodada que vem, independente do adversário”, pontuou.

FOCO NO RE-PA

Embora doída, a primeira derrota sofrida pelo Remo na competição já é pagina virada. Ainda no estádio Passo D’Areia, os jogadores fizeram questão de reiterar que o duelo válido pela nona rodada, contra o Paysandu, que encerrará o primeiro turno desta fase classificatória, é o foco, já que o choque-rei contagia toda Belém na sua véspera.

“Bola para frente. Não tem nada perdido. Futebol uma hora ou outra isso acontece. Méritos do nosso rival, mas agora temos que pensar no futuro, porque vamos ter uma outra partida difícil, um jogo que a gente sabe que é diferente. A cidade respira o clássico e vamos trabalhar para voltarmos a vencer, para sempre estarmos no G4”, disse o goleiro Vinícius.

O atacante Gustavo, profissional do lado azulino que mais buscou o resultado, também fez questão de virar a pagina e mirar no próximo compromisso da tabela, pois, nesta rodada, o Leão não obteve o resultado planejado. “Faz parte (derrota). Não fomos felizes nessa noite, foi à noite deles. Eles foram mais competitivos, mas isso não apaga o nosso momento. Jogamos em um gramado complicado. Agora é continuar pensando passo a passo que na próxima rodada as coisas podem ser diferentes”.

(Matheus Miranda/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias