plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
PARÁ

Deu ruim! Pintor bicolor pede desculpas após xingar o Baenão. Veja o vídeo

Após viralizar na internet e ser alvo de reclamação dos tocedores do Clube do Remo, o pintor, que havia gravado um vídeo zombando do Baenão, decidiu se manifetar "eu sou um homem de família, tenho um filho pra criar, tenho uma filha, um neto e eu preciso

Após viralizar na internet e ser alvo de reclamação dos tocedores do Clube do Remo, o pintor, que havia gravado um vídeo zombando do Baenão, decidiu se manifetar "eu sou um homem de família, tenho um filho pra criar, tenho uma filha, um neto e eu preciso me retratar. Pedir desculpa pessoalmente para a nação azulina", disse.

Confira no vídeo:

ENTENDA O CASO

Na última quarta-feira (12), o homem foi contratado para pintar o Estádio do Clube do Remo, conhecido como Baenão, e gravou um vídeo que não agradou nem um pouco a torcida azulina. "Eu vou pintar o 'Chiqueirão'", disse, comparando o local a um curral onde são criados ou recolhidos os porcos. Alguns minutos depois, um grupo de torcedores foi até o estádio do time tirar satisfações com o pintor, que está sendo ameaçado.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias