plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
PARÁ

Cachorrinha busca dono perdido após desencontro em Belém

Você, internauta do DOL, pode ajudar a tornar feliz uma história de encontros e desencontros. O DOL está em busca do dono desaparecido de uma cachorrinha, que foi encontrada na avenida Brás de Aguiar, entre Rui Barbosa e Benjamin Constant, no bairro de Na

Você, internauta do DOL, pode ajudar a tornar feliz uma história de encontros e desencontros. O DOL está em busca do dono desaparecido de uma cachorrinha, que foi encontrada na avenida Brás de Aguiar, entre Rui Barbosa e Benjamin Constant, no bairro de Nazaré, em Belém.

Na manhã da última terça (11), um rapaz em um carro modelo Fox, aparentemente bastante preocupado, circulou pelo endereço buscando informações de uma cachorrinha dos pêlos negros com uma corrente vermelha. Ela estava perdida.

“Quase uns dez minutos depois, ela apareceu aqui. Os flanelinhas resolveram amarrar na frente do salão para o caso do dono aparecer, mas ela latia tanto que nós decidimos deixá-la com a gente”, disse Amanda Lima, proprietária do estabelecimento.

(Foto: Amanda Lima)

Na tentativa de encontrar o dono, foram mobilizadas até as ONGs de animais. Porém, até o momento, nenhum retorno do dito cujo.

“Ela tem os pêlos bem pretos, é muito dócil. Fica aqui no salão e não atrapalha ninguém. Quando precisa, procura um cantinho para fazer as necessidades. Ela só está um pouco estressada porque fica mudando de lugar para dormir”, diz.

+ Quem tem informações sobre esse possível dono, entre em contato com o número: 993572891 (Amanda Lima)

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias