plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PARÁ

Criminoso invade casa em Tomé-Açu e mata mulher que o reconheceu em assalto

Um crime brutal revoltou a cidade de Tomé-Açu nesta quarta-feira (12): um criminoso invadiu a casa de uma mulher e a matou a facadas. O homem foi detido momentos após o crime. Há suspeitas de que ele tenha estuprado a mulher. A vítima deixa um filho peq

Um crime brutal revoltou a cidade de Tomé-Açu nesta quarta-feira (12): um criminoso invadiu a casa de uma mulher e a matou a facadas. O homem foi detido momentos após o crime. Há suspeitas de que ele tenha estuprado a mulher. A vítima deixa um filho pequeno.

De acordo com informações de policiais militares, a casa da vítima, identificada como Jacilene Laurentino Leão, foi invadida por volta das 11h. O criminoso teria furtado a casa dela anteriormente e, por isso, a vítima afirmou que iria denunciá-lo à polícia. A principal linha de investigação é que ela tenha invadida a residência dela para matá-la e evitar a denúncia.

O corpo da mulher estava sem roupas quando foi encontrado. Os moradores afirmam que o criminoso ainda tentou despistar a polícia, relatando para pessoas do bairro que encontrou o corpo quando foi conversar com a mulher. Imagens de câmeras de segurança, no entanto, denunciaram a entrada do criminoso da casa da vítima.

A população perseguiu o suspeito e o deteve até a chegada da polícia. Ele foi encaminhados para a Delegacia de Tomé-Açu. O marido da vítima, ao chegar à própria residência e ver o corpo da companheira, desmaiou.

A vítima trabalhava em um hotel da cidade e era praticante de ciclismo. Moradores quiseram invadir a delegacia para linchar o criminoso.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias