Notícias / Pará

'CÃOCURSO' CAIPIRA

Shopping em Belém realiza Arraial Pet neste sábado

Quarta-Feira, 12/06/2019, 15:34:07 - Atualizado em 12/06/2019, 16:09:24 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Shopping em Belém realiza Arraial Pet neste sábado (Foto: Reprodução)
Programação terá CãoCurso Caipira, dicas de cuidados pet, além de músicas tradicionais e venda de comidas típicas. (Foto: Reprodução)

Quem pensa que o período junino é coisa só de humano, tá muito enganado. Para celebrar as festas do mês mais agitado do ano, o Parque Shopping Belém organiza o "Arraial Pet", evento direcionado ao público que quer festejar o São João ao lado de seus animais de estimação. A programação será diversificada e terá desde o CãoCurso Caipira até orientações de cuidados com os bichinhos. A festa será realizada no próximo sábado (15), às 17h, na entrada principal do empreendimento.

O shopping está todo decorado com bandeirinhas e balões para receber esse público especial. O arraial terá músicas tradicionais do período, com muito forró para os pets e seus donos curtirem o evento.

Além disso, no local, também, haverá venda de comidas típicas.

Um dos momentos mais aguardados, o CãoCurso Caipira, premiará as três fantasias mais bonitas e originais. Para participar, os donos interessados devem fazer a inscrição dos pets na hora, com a doação de 1 kg de ração. Toda a arrecadação será doada para o abrigo AuFamily.

Durante a programação, um grupo de estudantes do curso de medicina veterinária estará disponível no espaço para dar orientações sobre os cuidados do dia a dia e saúde dos pets.

Leia mais:

“Somos um shopping PetFriendly. Sempre buscamos realizar ações que, também, possam atingir o público pet. No São João não seria diferente. Nessas programações, temos a intenção de proporcionar diversão tanto para os bichinhos quanto para os seus donos”, afirma Thays Leitão, gerente de marketing do Parque Shopping Belém.

Serviço:
Arraial Pet
Onde: Parque Shopping Belém - Av. Augusto Montenegro, 4300 - Parque Verde
Quando: sábado, 15 de junho
Hora: 17h
Entrada gratuita

(Com informações da Assessoria) 



Conteúdo Relacionado:





Comentários

Destaques no DOL