plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
MUNDO

Enfermeira é presa por tentar matar 9 bebês em UTI neonatal

Uma enfermeira foi presa como a principal suspeita por tentar matar nove bebês em uma maternidade em Chester na Inglaterra. A prisão ocorreu nesta segunda-feira (10). Ela também é suspeita do assassinato de outros oito recém-nascidos. De acordo com a imp

Uma enfermeira foi presa como a principal suspeita por tentar matar nove bebês em uma maternidade em Chester na Inglaterra. A prisão ocorreu nesta segunda-feira (10). Ela também é suspeita do assassinato de outros oito recém-nascidos.

De acordo com a imprensa internacional, os bebês estavam internados na UTI neonatal do hospital.

Segundo as autoridades, a enfermeira Lucy Letby trabalhava na UTI neonatal, quando 17 recém-nascidos morreram e outros 16 ficaram em estado grave após sofrerem colapsos. O crime ocorreu entre junho de 2015 e junho de 2016.


(Foto: Reprodução Arquivo Pessoal)

Ainda de acordo com a polícia, ela já havia sido presa como principal suspeita da morte dos oito recém-nascidos meses atrás. E agora voltou a ser presa após investigações.

O delegado Paul Hughes falou sobre a prisão em uma coletiva de imprensa. “Como parte das investigações nós prendemos novamente a profissional suspeita de ter relação com o assassinato de oito recém-nascidos e a tentativa de assassinato de outros seis recém-nascidos. Ela também foi presa por suspeita de ter tentado tirar a vida de outros três recém-nascidos. Eu quero garantir para a população que estamos fazendo tudo que podemos para identificar o que levou as mortes e aos colapsos. No momento não podemos dar mais informações sobre o caso”, afirmou o delegado.

(Com informações do Mundo ao Minuto)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias