Esporte / Brasil

DE NOVO?

Paysandu volta a ser julgado e corre risco de punição no STJD

Terça-Feira, 11/06/2019, 15:01:09 - Atualizado em 11/06/2019, 15:27:57 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Paysandu volta a ser julgado e corre risco de punição no STJD (Foto: Maycon Nunes / DOL)
Papão terá de se explicar ao STJD para não ser punido por incidentes no jogo contra o Juventude-RS, no mês passado. (Foto: Maycon Nunes / DOL)

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), irá julgar novamente o Paysandu nesta quinta-feira (13), por mau comportamento de seus torcedores na disputa do Campeonato Brasileiro da Série C.

O clube bicolor irá responder os artigos 206 (atraso de jogo) e 213 (deixar de cumprir a segurança em praça esportiva). Ambos os casos aconteceram na partida contra o Juventude-RS, no dia 11 de maio, onde uma confusão generalizada se formou nas arquibancadas e o fato foi citado na súmula da arbitragem.

Na ocasião, um torcedor do Paysandu atirou objeto para o gramado e jogadores do Juventude-RS enfrentaram o vestiário com problemas de alagamento, por conta de uma forte chuva que caiu na capital paraense horas antes do jogo.

Se punido, o Paysandu poderá ser multado e até perder mando de campo nas próximas partidas da competição, porém o clube acredita que será absolvido após não receber punição do STJD por incidentes no jogo contra a Tombense-MG.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)



Conteúdo Relacionado:





Comentários

Destaques no DOL