plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
BRASIL

Paysandu volta a ser julgado e corre risco de punição no STJD

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), irá julgar novamente o Paysandu nesta quinta-feira (13), por mau comportamento de seus torcedores na disputa do Campeonato Brasileiro da Série C. O clube bicolor irá responder os artigos 206 (atraso de jo

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), irá julgar novamente o Paysandu nesta quinta-feira (13), por mau comportamento de seus torcedores na disputa do Campeonato Brasileiro da Série C.

O clube bicolor irá responder os artigos 206 (atraso de jogo) e 213 (deixar de cumprir a segurança em praça esportiva). Ambos os casos aconteceram na partida contra o Juventude-RS, no dia 11 de maio, onde uma confusão generalizada se formou nas arquibancadas e o fato foi citado na súmula da arbitragem.

Na ocasião, um torcedor do Paysandu atirou objeto para o gramado e jogadores do Juventude-RS enfrentaram o vestiário com problemas de alagamento, por conta de uma forte chuva que caiu na capital paraense horas antes do jogo.

Se punido, o Paysandu poderá ser multado e até perder mando de campo nas próximas partidas da competição, porém o clube acredita que será absolvido após não receber punição do STJD por incidentes no jogo contra a Tombense-MG.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias