plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
FAMA

Avó de Whindersson morre e humorista desabafa: 'triste pelo meu pai'

Whindersson Nunes está de luto. O humorista usou as redes sociais na tarde desta segunda-feira (10) para informar que sua avó paterna morreu. Em desabafo, o artista — que recentemente anunciou uma parada na carreira para tratar depressão — se mostrou tris

Whindersson Nunes está de luto. O humorista usou as redes sociais na tarde desta segunda-feira (10) para informar que sua avó paterna morreu. Em desabafo, o artista — que recentemente anunciou uma parada na carreira para tratar depressão — se mostrou triste também pelo pai, Hidelbrando Sousa Batista.

“Foi simbora mais uma avó, agora tô sem vó nenhuma, nem avô, meus pais sem pais. Eu visitei ela faz umas duas semanas e prometi que voltaria pra fazer massagem nas pernas dela. A proposta tá de pé pra quando a gente se encontrar. Te amo, vó”, escreveu Whindersson.

Por fim, refletiu: “Fico triste pelo meu pai. Nem imagino como deve ser não ter mais mãe”. Os fãs do artista se comoveram com o ocorrido e demonstraram empatia ao longo das publicações. “Meus pêsames, mas agora ela está em um lugar melhor” e “Um dia todos que amamos iremos encontrar” foram algumas das palavras de conforto.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias