plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PARÁ

Hélio dos Anjos não comandará o Paysandu na partida contra a Luverdense-MT

Com nove pontos ganhos na tabela de classificação, o Paysandu busca reagir no Campeonato Brasileiro da Série C na partida do próximo sábado (15), contra a Luverdene-MT, mas terá de fazer isso sem o seu treinador. O técnico Hélio dos Anjos não estará coma

Com nove pontos ganhos na tabela de classificação, o Paysandu busca reagir no Campeonato Brasileiro da Série C na partida do próximo sábado (15), contra a Luverdene-MT, mas terá de fazer isso sem o seu treinador.

O técnico Hélio dos Anjos não estará comandando o time à beira do gramado, pois no próximo final de semana, o seu filho irá se casar e por isso não estará trabalhando pelo Papão da Curuzu. Para o seu lugar, Leandro Niehues estará no cargo interinamente pela terceira vez na temporada.

O treinador falou sobre o próximo duelo, onde deixa uma importante missão, o do time bicolor vencer. “Acredito no meu plantel e creio que vão fazer um grande trabalho. Precisamos muito vencer este jogo em casa para ir com moral para o clássico contra o Remo”.

Além do treinador, o Paysandu não terá o volante Marcos Antônio, expulso na partida do último sábado (8), contra o Atlético-AC.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias