plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
PARÁ

Marido esmaga cabeça de mulher a pedradas no Pará

Um crime bárbaro chocou os moradores do município de Oeiras do Pará, nordeste paraense, na madrugada deste domingo (9). Elielma Costa Furtado foi morta a pedradas pelo companheiro, Maicon Tavares Correia. O homem foi autuado em flagrante pelo crime de fem

Um crime bárbaro chocou os moradores do município de Oeiras do Pará, nordeste paraense, na madrugada deste domingo (9). Elielma Costa Furtado foi morta a pedradas pelo companheiro, Maicon Tavares Correia. O homem foi autuado em flagrante pelo crime de feminicídio. O crime ocorreu em uma rua do bairro de Marituba.

De acordo com a Polícia Civil, a ação ocorreu após o casal ter uma discussão por ciúmes. Ainda segundo a polícia, o autor do crime estava transtornado. Em um determinado momento, ele pegou uma pedra do chão e desferiu vários golpes na cabeça da vítima. A mulher não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Leia mais:

A violência do crime revoltou os moradores da cidade, que ameaçaram invadir a delegacia para matar o acusado. Ele foi retirado da Unidade Policial e conduzido para ouro município, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.

(Com informações do Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias