Esporte / Pará

DECISÃO

CBF não libera e jogo entre Remo X Volta Redonda-RJ não será televisionado para Belém

Sexta-Feira, 07/06/2019, 18:01:12 - Atualizado em 07/06/2019, 18:01:12 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

CBF não libera e jogo entre Remo X Volta Redonda-RJ não será televisionado para Belém (Foto: Wagner Santana / Diário do Pará)
Emissora chegou a anunciar a transmissão, mas a CBF vetou o televisionamento da partida para Belém. (Foto: Wagner Santana / Diário do Pará)

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), anunciou na tarde desta sexta-feira (7), que não irá autorizar a transmissão da partida entre Remo X Volta Redonda-RJ, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

Por meio de um comunicado, a entidade informou que o jogo será televisionado para todos os estados da região norte e nordeste, menos para Belém, local do jogo.

Justificando a decisão, a entidade informou que os jogos não são transmitidos para a mesma praça, como já é feito em algumas partidas de outras competições.

A Band, que irá transmitir a Série C em parceria com a DAZN aceitou a decisão da CBF e o jogo não será televisionado para Belém.

Este será o primeiro jogo transmitido da Terceirona deste ano para as regiões norte e nordeste, após as duas emissoras anunciarem uma parceria para a cobertura da competição.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)



Conteúdo Relacionado:





Comentários

Destaques no DOL