plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARÁ

CBF não libera e jogo entre Remo X Volta Redonda-RJ não será televisionado para Belém

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), anunciou na tarde desta sexta-feira (7), que não irá autorizar a transmissão da partida entre Remo X Volta Redonda-RJ, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Por meio de um comunicado, a entida

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), anunciou na tarde desta sexta-feira (7), que não irá autorizar a transmissão da partida entre Remo X Volta Redonda-RJ, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

Por meio de um comunicado, a entidade informou que o jogo será televisionado para todos os estados da região norte e nordeste, menos para Belém, local do jogo.

Justificando a decisão, a entidade informou que os jogos não são transmitidos para a mesma praça, como já é feito em algumas partidas de outras competições.

A Band, que irá transmitir a Série C em parceria com a DAZN aceitou a decisão da CBF e o jogo não será televisionado para Belém.

Este será o primeiro jogo transmitido da Terceirona deste ano para as regiões norte e nordeste, após as duas emissoras anunciarem uma parceria para a cobertura da competição.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias