plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARÁ

Belém recebe feira de empreendedorismo para mães neste domingo

O empreendedorismo pode ser uma ótima saída para mulheres que pretendem conciliar a carreira com a maternidade. No próximo domingo (9), Belém recebe a feira "Conecta Afeto", que tem a finalidade de dar apoio para as mães que pretendem investir na criação

O empreendedorismo pode ser uma ótima saída para mulheres que pretendem conciliar a carreira com a maternidade. No próximo domingo (9), Belém recebe a feira "Conecta Afeto", que tem a finalidade de dar apoio para as mães que pretendem investir na criação do próprio negócio, além de fomentar esse tipo de economia que vem ganhando cada vez mais adeptos.

"O Conecta Afeto vem fomentar e apoiar o empreendedorismo materno por meio de formações ao longo do ano e também de feira onde as mães possam expor e vender seus produtos e serviços, além de uma extensa programação pensada para a família da primeira infância", destaca uma das organizadoras do evento, Dandara Brito.

O evento será realizado na Casa das Artes, ao lado da Basílica, na Praça Santuário de Nazaré, no horário das 9h às 16h. Não perca!

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias