plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARÁ

Líder de faccão criminosa é preso em operação policial no Pará

A Polícia Civil do Estado do Pará cumpriu nesta sexta-feira (7) o mandado de prisão preventiva de Anilton da Silva Rodrigues, vulgo "Nariz de Bruxa". O preso era líder, no Estado do Pará, de uma perigosa facção criminosa que atua em todo o país.  A prisã

A Polícia Civil do Estado do Pará cumpriu nesta sexta-feira (7) o mandado de prisão preventiva de Anilton da Silva Rodrigues, vulgo "Nariz de Bruxa". O preso era líder, no Estado do Pará, de uma perigosa facção criminosa que atua em todo o país.

A prisão faz parte da operação "Ouro de Tolo" deflagrada pela Polícia Civil na madrugada de hoje na região do Lago, em Tucuruí, sudeste paraense. Durante a ação, os agentes cumpriram 11 mandados de busca e apreenderam mais de 6kg de "pedra oxi" e quase 3kg de maconha.

Além da droga e das prisões, um vasto material relacionado a organização e estrutura do crime na região do Lago foi apreendido pelos policiais civis e já está sendo analisado.

A operação contou com o apoio de 12 viaturas e 48 policiais civis. A ação teve a participação da Superintendência Regional do Lago e das Delegacias de Tucuruí, DEAM, Breu Branco, Novo Repartimento, Goianesia, Jacundá, além das delegacias de Abaetetuba, Barcarena e do NAI.

Leia mais:

"Nariz de Bruxa" e os comparsas continuarão presos à disposição da Justiça.

(Com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias