plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
PARÁ

Avenida de Belém é interditada para festejo junino

A avenida Pedro Miranda, no perímetro entre as travessas Enéas Pinheiro e Pirajá, está interditada desde a última segunda-feira (03) até o sábado (29 de junho) para a montagem da festa oficial de Belém. Arraiá do DOL: playlist para entrar no clima das

A avenida Pedro Miranda, no perímetro entre as travessas Enéas Pinheiro e Pirajá, está interditada desde a última segunda-feira (03) até o sábado (29 de junho) para a montagem da festa oficial de Belém.

Com o evento, a circulação de veículos na avenida Pedro Miranda, sentido centro/bairro, no bairro da Pedreira, está bloqueada pela Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob).

Foto: Oswaldo Forte

Por conta disso, os ônibus das linhas Sacramenta - São Brás e Sacramenta - Presidente Vargas estão sendo desviados para a travessa Lomas Valentinas, avenida Marquês de Herval, travessa Alferes Costa e retornarão para a avenida Pedro Miranda, a destino. No sentido bairro/centro, o trânsito permanece inalterado. Agentes da Semob darão apoio no ordenamento do trânsito durante os serviços.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias