plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARÁ

Caminhoneiros irão protestar contra Semob e Semutran

A Associação dos Caminhoneiros do Pará decidiu que a categoria irá paralisar a partir da próxima segunda-feira (10) no Estado. O ato foi decidido em assembleia geral realizada na manhã de ontem (6). Os caminhoneiros irão protestar contra a Secretaria Mun

A Associação dos Caminhoneiros do Pará decidiu que a categoria irá paralisar a partir da próxima segunda-feira (10) no Estado. O ato foi decidido em assembleia geral realizada na manhã de ontem (6).

Os caminhoneiros irão protestar contra a Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (Semutran) e contra a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob), que, segundo a classe, estariam guinchando caminhões, vans e mototáxis indevidamente.

De acordo com o Sindicato dos Transportadores Rodoviários Autônomos de Bens no Estado do Pará (Sindicam-PA), os elevados valores do guincho, que chegam a quase R$ 1.600, prejudicam a categoria.

Os caminhoneiros afirmam que a paralisação é por tempo indeterminado.

No último dia 28 de maio, os caminhoneiros interditaram a rodovia BR-316, na altura do quilômetro 08, em frente à Prefeitura de Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém.

Os motoristas alegaram que a Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito de Ananindeua (Semutran) está guinchando caminhões de forma
arbitrária e indevida.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias