plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PARÁ

Homem é preso 'trepado' em coqueiro após tentativa de fuga em Marabá

Um grupo de policiais militares do município de Marabá, sudeste paraense, realizou uma prisão pra lá de inusitada na manhã desta quinta-feira (6). Lucas Silva Pinheiro, de 20 anos, foi preso "trepado" em um coqueiro.  A situação inusitada começou após os

Um grupo de policiais militares do município de Marabá, sudeste paraense, realizou uma prisão pra lá de inusitada na manhã desta quinta-feira (6). Lucas Silva Pinheiro, de 20 anos, foi preso "trepado" em um coqueiro.

A situação inusitada começou após os policiais receberem uma denúncia informando que homens armados estariam escondidos em uma quitinete, localizada nas proximidades de um motel, no bairro das Laranjeiras. Os bandidos saíram em fuga assim que os agentes chegaram ao local.

Durante a fuga, Lucas subiu em um coqueiro próximo à casa dos suspeitos. Os vizinhos da área detlataram a presença do suspeito e afirmaram que o mesmo estava "trepado" na árvore. Ao receber voz de prisão, o bandido escorregou e caiu, porém, não se machucou.

O criminoso informou aos militares que era o proprietário da residência. Durante a abordagem, ele "caguetou" um dos comparsas, atribuindo ao mesmo a posse da espingarda cartucheira e de um revólver.

Leia mais:

Os policiais encontraram na residência uma espingarda cano longo calibre 28 e uma moto Honda Pop, cor preta, placa OTI 9605. De acordo com a Polícia Civil, a motocicleta consta no registro de roubo no sistema de segurança pública e teria sido roubada no bairro São Miguel da Conquista.

Lucas foi autuado em flagrante pelo crime de receptação e posse de arma de fogo. O criminoso está à disposição da justiça.

(Com informações do Debate Carajás)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias