plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARÁ

Ação oferece atendimento e troca de lâmpadas gratuitas na Grande Belém

O projeto Energia da Comunidade chega aos bairros do Barreiro, em Belém, e do Icuí Guajará, em Ananindeua, nesta quarta-feira (05) e permanece até sexta-feira (07). A ação, promovida pela Centrais Elétricas do Pará (CELPA), levará aos moradores a oportuni

O projeto Energia da Comunidade chega aos bairros do Barreiro, em Belém, e do Icuí Guajará, em Ananindeua, nesta quarta-feira (05) e permanece até sexta-feira (07). A ação, promovida pela Centrais Elétricas do Pará (CELPA), levará aos moradores a oportunidade de solicitar os serviços de negociação de débitos, ligação nova, troca de titularidade e cadastro no Número de Identificação Social (NIS).

O objetivo é que, posteriormente, os cidadãos possam solicitar o cadastro no programa Tarifa Social, que possibilita o desconto de até 65% na conta de energia elétrica. Na ocasião, cada cliente poderá ainda realizar a trocar de até cinco lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por lâmpadas de LED. “Nossa expectativa é dar mais condições para que as famílias possam economizar energia elétrica”, diz Cleiton Soares, coordenador do projeto Energia na Comunidade.

Os clientes do bairro do Icuí Guajará poderão solicitar os serviços de 8h30 às 11h30, na Associação do Moradores do Residencial Mururé, no conjunto Mururé. Já no Barreiro, os moradores receberão o atendimento da Celpa no Projeto Despertar, localizado na rua São Benedito também, de 8h30 às 11h30.

Veja também:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias