plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARÁ

Marinha realiza Campanha de Doação de Sangue no Hemopa

Em alusão dos 154 anos da Batalha Naval do Riachuelo, a Marinha do Brasil através do Hospital Naval de Belém, realizará a Campanha de Doação de Sangue em parceria com a Sociedade Amigos da Marinha (Soamar-PA).  A campanha ocorrerá de 04 a 06 de junho, na

Em alusão dos 154 anos da Batalha Naval do Riachuelo, a Marinha do Brasil através do Hospital Naval de Belém, realizará a Campanha de Doação de Sangue em parceria com a Sociedade Amigos da Marinha (Soamar-PA).

A campanha ocorrerá de 04 a 06 de junho, na Fundação Centro de Hemoterapia e Hematologia do Pará (Hemopa), em Belém.

Na ocasião, cerca de 300 militares voluntários, subordinados ao Comando do 4º Distrito Naval, irão doar sangue para instituição, visando aumentar o estoque para atendimento transfusional de pacientes. Também acontecerá a realização do cadastro de medula óssea.

Consciente da importância da doação de sangue, a Marinha do Brasil realiza este gesto solidário todos os anos e convida a população também a participar. Lembrando que cada bolsa de sangue doada pode salvar até três vidas.

Serviço:

Data: de 04 à 06 de Junho de 2019

Horário: de 8h às 12h e de 13h às 18h

Local: Hemopa (Travessa Padre Eutíquio, 2109)

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias