plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
PARÁ

Um é morto, um preso e um está foragido após morte de PM no Pará

Após a morte do soldado Rutembergue da Silva Àvila, em Ourilândia do Norte, sudeste paraense, policiais civis e militares iniciaram as buscas aos criminosos. Um dos suspeitos foi morto, um preso e o outro está foragido. Foi mais um crime contra policiais

Após a morte do soldado Rutembergue da Silva Àvila, em Ourilândia do Norte, sudeste paraense, policiais civis e militares iniciaram as buscas aos criminosos. Um dos suspeitos foi morto, um preso e o outro está foragido. Foi mais um crime contra policiais em 2019 que teve resposta rápida e contundente dos órgãos de segurança pública.

Lucas Daniel Silva Souza foi abordado por policiais, porém ao reagir, foi morto. O coautor foi a encontrado andando em uma via pública, quando foi ordenado que colocasse as mãos na cabeça. Na ação, ele sacou um revólver e disparou três vezes contra a viatura militar, sendo um dos policiais disparou duas vezes contra Lucas. Ele foi encaminhado para o hospital, mas não resistiu aos tiros e veio a óbito.

Ele foi o segundo suspeito a ser encontrado. O primeiro, Ocidenai Sena Leite, vulgo "Velho", estava em uma residência e confirmou participação no crime, além de entregar uma das armas e as motocicletas utilizadas no crime. “Velho” foi quem contou o nome dos criminosos e as características deles.

Agora a polícia está atrás de Pablo Pereira Laranjeira, que continua foragido. O criminoso está com a arma do soldado Rutembergue, roubada durante a ação criminosa.

Tudo ocorreu durante a sexta-feira (31), logo após o óbito do PM.

Lucas Daniel Silva Souza está morto. (Foto: Divulgação)

Pablo Pereira Laranjeira está foragido. (Foto: Divulgação)

Ocidenai Sena Leite está preso. (Foto: Divulgação)

CRIME

O soldado Rutembergue da Silva Àvila foi surpreendido pelo trio na sexta-feira (31). Eles se preparavam para roubar o malote da casa lotérica de Tucumã que estava chegando à agência da Caixa Econômica Federal de Ourilândia do Norte. O soldado estava no local e percebeu a ação suspeita do trio. O PM reagiu ao assalto e foi alvejado nas costas por Pablo.

(Com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias