plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
PARÁ

Evento 'Dia de merendar o Bolsonaro na bicuda' é criado para receber presidente em Belém

Cerca de mil pessoas já confirmaram a presença no evento “Dia de merendar o Bolsonaro na bicuda” marcado para o próximo dia 13 de junho em Belém. Criado no Facebook, o evento surgiu como resposta à notícia da vinda do presidente para a capital paraense n

Cerca de mil pessoas já confirmaram a presença no evento “Dia de merendar o Bolsonaro na bicuda” marcado para o próximo dia 13 de junho em Belém.

Criado no Facebook, o evento surgiu como resposta à notícia da vinda do presidente para a capital paraense nesta data. Jair Bolsonaro deverá participar de uma programação na Assembleia de Deus.

Além das confirmações, quase 3 mil pessoas marcaram o evento como interessados.

Veja a descrição do evento:

“Bolsonaro tá programando visitar Belém no dia 13 de junho. Tedoide!

Não vamos aceitar essa parada. Vamos mostrar que ele não é bem-vindo em nossa cidade, terra de gente alegre, da diversidade e da animação. Terra do povo que batalha diariamente pra ter uma aposentadoria tranquila e, quem sabe, colocar os filhos nas universidades. Direitos que estão sendo ameaçados.

Por isso, vamos aproveitar que é Dia de Santo Antônio para fazer uma fogueirinha pra queimar o preconceito do Bolsonaro, e ser nosso aquecimento para a Greve Geral de 14 de junho.

Te sai de Belém, Bozo!”

Mesmo que o nome do evento cause estranheza, faz referência a gíria paraense “bicuda”, que é o mesmo que chutar forte. Porém, a intenção das pessoas que confirmaram presença é se posicionar em relação ao posicionamento do presidente em relação os homossexuais, negros, cotistas, entre outros.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias