plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CURIOSIDADES

Essa mãe encontrou uma maneira criativa de convencer o seu filho a comer vegetais

Laleh Mohmedi, uma australiana de Melbourne, encontrou uma maneira inteligente de convencer seu filho a comer verduras e legumes, e tornou-se mundialmente famosa. Seu filho adora personagens de livros e desenhos, e ela decidiu usar isso a favor

Laleh Mohmedi, uma australiana de Melbourne, encontrou uma maneira inteligente de convencer seu filho a comer verduras e legumes, e tornou-se mundialmente famosa. Seu filho adora personagens de livros e desenhos, e ela decidiu usar isso a favor da saúde dele. Ela produz pratos criativos com alimentos saudáveis para o seu filho, em formatos de bonecos e personagens famosos. Hoje ela inspira outros pais e conseguiu mudar completamente a percepção do filho sobre alimentação.

A página “Jacob’s Food Diaries“, de Laleh Mohmedi ,soma quase 180 mil seguidores no Instagram. Tudo começou com um experimento simples na cozinha. Laleh decidiu preparar um prato para seu filho Jacob que parecia um personagem de desenho animado. A reação foi tão boa que ela decidiu continuar.

Mohmedi postou uma foto do personagem comestível que ela fez em sua página no Facebook, e o sucesso foi imediato. “Meus amigos me disseram que eu tinha que começar uma página no Instagram”, afirmou em uma entrevista.

Apenas um ano depois, Laleh já contou sua história em vários artigos e em programas de TV. “Eu não tenho ideia de como um passatempo tão simples me tornou tão popular”.

Todos os personagens de Mohmedi são feitos de alimentos saudáveis. Por exemplo, seu retrato da Rainha Vermelha, de Alice no País das Maravilhas, se parece muito com a personagem e é feito de cogumelos, cream cheese e repolho roxo.

Seu Instagram é um festival sobre pratos. Há personagens de desenhos animados, figuras da cultura pop, bem como criaturas da imaginação de Laleh.

E você, se interessaria mais por esses alimentos ou teria dó de comê-los e destruir os desenhos?

Fonte: Bright Side

Fonte: Tudo Interessante

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Curiosidades

Leia mais notícias de Curiosidades. Clique aqui!

Últimas Notícias