plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
PARÁ

Belém recebe Fórum voltado para profissionais de contabilidade

Belém será a sede do 8º Fórum Sescon- PA, cujo tema é “Empreender, sem se perder! Mudanças necessárias para uma gestão contábil eficiente”. O evento será realizado no dia 28 de junho, no horário das 8h às 18h, no auditório da Belém Hall. O Sescon é o maio

Belém será a sede do 8º Fórum Sescon- PA, cujo tema é “Empreender, sem se perder! Mudanças necessárias para uma gestão contábil eficiente”. O evento será realizado no dia 28 de junho, no horário das 8h às 18h, no auditório da Belém Hall. O Sescon é o maior evento do segmento do Norte do Brasil e trará temas relevantes para o mundo contábil.

O Fórum Sescon-PA está sendo organizado por uma comissão de empresários contábeis, sob a coordenação da Diretoria de Comunicação e Eventos do Sindicato; e conta com apoio do Conselho Regional de Contabilidade (CRC) - Pará. A expectativa é reunir mais de 200 participantes em uma programação de quatro palestras e uma mesa-redonda. Ao final, os presentes ainda poderão participar do Forró do Sescon-PA, que acontece a partir das 19h, na Cervejaria Oficial.

O presidente da Fenacon, Sérgio Approbato, já está confirmado para participar da solenidade de abertura. “O Fórum Sescon-PA já é considerado o maior evento do segmento do Norte do Brasil. O público participante é de empresários contábeis dirigentes das principais empresas de serviços em nosso Estado”, lembra o presidente Mário Elisio de Melo Gusmão. “A cada ano os temas estão cada vez mais voltados ao empreendedorismo contábil e a aplicação de ferramentas tecnológicas. A escolha dos palestrantes leva em consideração a influência dos mesmos no mercado nacional”.

O Fórum Sescon-PA 2019 conta com o apoio do Conselhor Regional de Contabilidade do Pará (CRC-PA), e com o patrocínio de Omie, Dalmass, Tron, Alterdata e BSSP.

Entre as palestras que serão apresentadas durante o evento estão: “A importância do mindset empresarial para o sucesso do empresário contábil”, com Altair Alves; “Alcance vida plena com a gestão de processos”, com Vânia Trindade; “Compliance Estrutural”, com Sérvulo Mendonça, “BPO Financeiro para empresas Contábeis: uma revolução sem precedentes”, com Eliandro Prado; e “Empreender, sem se perder! Mudanças necessárias para uma gestão contábil eficiente”, com Nelma Lemos e Renata Elizondo.

(Com informações da Assessoria)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias