plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PARÁ

Interdição de caminhoneiros na BR-316 atinge outras avenidas em Ananindeua

No início da noite desta terça-feira (28), caminhoneiros interditaram a rodovia BR-316, na altura do quilômetro 08, em frente à Prefeitura de Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém.  Inicialmente, os motoristas interditaram a via no sentido Belém/A

No início da noite desta terça-feira (28), caminhoneiros interditaram a rodovia BR-316, na altura do quilômetro 08, em frente à Prefeitura de Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém.

Inicialmente, os motoristas interditaram a via no sentido Belém/Ananindeua. Após algum tempo fechada, eles resolveram liberar e interditar a BR-316 no sentido Ananindeua/Belém. Até 18h30, eles permaneciam no local. Toda a pista ficou interditada e um longo congestionamento foi formado.

O internauta Marcio Souza enviou um vídeo mostrando como ficou o trãnsito no local:

Os motoristas alegam que a Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito de Ananindeua (Semutran) está guinchando caminhões de forma arbitrária e indevida.

Agentes do Departamento de Trânsito do Pará (Detran) estiveram no local orientando o trânsito.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias