plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PROMOÇÕES

Conte sua história de amor ao DOL e ganhe um jantar especial do Dia dos Namorados

O Dia dos Namorados está chegando e o DOL quer ouvir a história de casais apaixonados. Conheceu o amor da sua vida de forma inusitada? Luta contra preconceitos para ficar com quem ama? Namora à distância e vence a saudade diariamente para manter o relacio

O Dia dos Namorados está chegando e o DOL quer ouvir a história de casais apaixonados. Conheceu o amor da sua vida de forma inusitada? Luta contra preconceitos para ficar com quem ama? Namora à distância e vence a saudade diariamente para manter o relacionamento? Ou simplesmente encontrou alguém com quem compartilha momentos especiais?

Conte um breve relato da sua história no Instagram do DOL até o dia 2 de junho.

Ver essa foto no Instagram

O Dia dos Namorados está chegando e o DOL quer ouvir a história de casais apaixonados. Conheceu o amor da sua vida de forma inusitada? Luta contra preconceitos para ficar com quem ama? Namora à distância e vence a saudade diariamente para manter o relacionamento? Ou simplesmente encontrou alguém com quem compartilha momentos especiais? Conte um breve relato da sua história na foto oficial no Instagram do DOL até o dia 2 de junho. A banca julgadora analisará todas as histórias e selecionará as três melhores. As vencedoras serão destaque em uma matéria especial do Dia dos Namorados e os casais ganharão um jantar especial no @elpatronbelem. Chama o mozão, a família, os amigos... Te esperamos, hein?! E boa sorte!

Uma publicação compartilhada por Diário Online (@doloficial) em

MATÉRIA E JANTAR ESPECIAL

A banca julgadora analisará todas as histórias e selecionará as três melhores que serão destaques em uma matéria especial do Dia dos Namorados e os casais ganharão um jantar especial no El Patron.

Os casais vencedores participarão de uma matéria em vídeo para o DOL, que será agendada para a próxima semana, com data que será confirmada posteriormente. As histórias serão contadas pelas jornalistas @maedobenicio_ e @diasbruna.

O jantar oferecido pelo El Patron será na quarta-feira (12), Dia dos Namorados.

Chama o mozão, a família, os amigos... Te esperamos, hein?! E boa sorte!

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Promoções

Leia mais notícias de Promoções. Clique aqui!

Últimas Notícias