plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PARÁ

Casal de Ananindeua faz rifa para realizar o sonho do casamento

O casal Danielle e Afonso Jefleyson, moradores de Ananindeua, sonham em ter uma festa de casamento, e para isso, estão pedindo ajuda através de uma rifa.Eles se conheceram há oito anos na comunidade São Bartolomeu Apóstolo, quando ainda eram bem jovens, e

O casal Danielle e Afonso Jefleyson, moradores de Ananindeua, sonham em ter uma festa de casamento, e para isso, estão pedindo ajuda através de uma rifa.
Eles se conheceram há oito anos na comunidade São Bartolomeu Apóstolo, quando ainda eram bem jovens, ela com 17 e ele com 18 anos, na igreja que frequentavam. E em seguida começaram a namorar.

Meses depois Karla Danielle engravidou e os dois resolveram morar juntos em uma casa de apenas um quarto, pequeno, mas cheio de amor. Hoje o casal tem dois filhos, Kauê e Adriel e sonham em oficializar o matrimônio.

E para isso eles estão sorteando uma colcha de cama pelo valor simbólico de R$ 2,00 reais. E o sorteio será realizado no próximo dia 9 de junho.

Afonso pediu Danielle em noivado em maio do ano passado, semanas depois de ter perdido a mãe, que ajudava o casal e sonhava em vê-los casados.

A rifa é para arrecadar dinheiro para custear o valor das alianças, vestido e outras despesas do casamento. Danielle tem o sonho de casar numa ilha chamada Potiri, em Mocajuba. Os dois querem algo simples, desejam apenas casar.

Caso queira ajudar nesse sonho é só contactar Danielle pelo número: (91) 98326-2053.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias