plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PARÁ

Vídeo: polícia estima 15 mil nas ruas de Belém em ato pró-Bolsonaro

Na manhã deste domingo (26), cerca de 10 mil a 15 mil manifestantes pró-Bolsonaro movimentaram as ruas de Belém como parte da caminhada a favor das medidas administrativas do governo, a exemplo da Reforma da Previdência Social e a Medida Provisória 870.

Na manhã deste domingo (26), cerca de 10 mil a 15 mil manifestantes pró-Bolsonaro movimentaram as ruas de Belém como parte da caminhada a favor das medidas administrativas do governo, a exemplo da Reforma da Previdência Social e a Medida Provisória 870.

A estimativa foi feita pela Polícia Militar (anteriormente foi estimado 3 mil) e anunciada no início da tarde de hoje. A frente “Endireita Pará”, responsável pela organização do protesto, cravou um número maior: 20 mil teriam participado. Após concentração na Escadinha do Comércio, os manifestantes percorreram por três horas as avenidas Presidente Vargas, Nazaré e Doca de Souza Franco, onde o ato se dispersou.

A caminhada não teve casos de ocorrências ou confrontos. Os participantes oraram, cantaram o Hino Nacional e o jingle da campanha de Bolsonaro à presidência. Nas redes sociais, inúmeros foram os registros feitos por aqueles que vestiram camisas verde e amarela e se muniram com cartazes caseiros, faixas pintadas e plotagens e mensagens de apoio à Reforma da Previdência, às políticas anticrime de Sérgio Moro e apoio ao Congresso Nacional às propostas de Bolsonaro.

Veja:

Ver essa foto no Instagram

#BrasilNasRuas Em Belém já começou!!! . SIGA-NOS Insta: @conscienciapatriotica Fanpage: fb.com/conspatriotica Twitter: @conspatriotica YouTube: youtube.com/conscienciapatriotica2 ....... #conscienciapatriotica #oracaoporbolsonaro #fortalezacombolsonaro #SomosTodosBolsonaro #JairBolsonaro #Bolsonaro #socialismo #comunismo #direita #esquerda . PERFIS DE DIREITA @capitaovoltou @james.da.silva @elesim_2018 @_direita.na.veia_ @capitaojairbolsonaro @bolsonarosobralense @bolsoneas @bolsolindas @joaopaulo_reporter @patria.brasil ....... MOVIMENTOS DE DIREITA @direita_ceara @endireitafortaleza @endireitamaracanau @endireitarussasoficial @bahiadireita @conservadoresbr @familiabolsonaroce @jovensconservadores @danceopressorpb @oracaoporbolsonaro ....... PERFIS POLÍTICOS @heitorfreire1717 @andrefernm @psl_nacional @pslscoficial @pslgoias @joicehasselmann17 @magnomalta @anacampagnolo @biakicis @heliogois @heliobolsonaro @lpbragancabr

Uma publicação compartilhada por Mov. Consciência Patriótica (@conscienciapatriotica) em

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias