plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
PARÁ

Polícia Militar estima 3 mil pessoas em manifestação pró-Bolsonaro em Belém

A população pró-presidente Jair Bolsonaro se reuniu na manhã deste domingo (26) nas ruas do centro de Belém, em uma caminhada a favor das medidas administrativas do governo, como a Reforma da Previdência Social e a Medida Provisória 870, que trata da rees

A população pró-presidente Jair Bolsonaro se reuniu na manhã deste domingo (26) nas ruas do centro de Belém, em uma caminhada a favor das medidas administrativas do governo, como a Reforma da Previdência Social e a Medida Provisória 870, que trata da reestruturação dos ministérios. Os organizadores não divulgaram estimativa do número de participantes. Já a Polícia Militar (PM), que acompanhou a manifestação, estimou que o ato tenha reunido cerca de três mil pessoas.

A caminhada que começou na Escadinha da Estação das Docas, por volta das 9h30 e seguiu até a Avenida Visconde de Souza Franco, em um percurso de cerca de três quilômetros. De acordo com um dos organizadores, o deputado federal Eder Mauro (PSD-PA), o principal objetivo da caminhada é a manifestação favorável pelos atos administrativos do presidente Bolsonaro. “Não temos estimativas de participantes, porque esse foi um ato organizado nas redes sociais para dar apoio a todas as atitudes administrativas do governo como a Reforma da Previdência Social”, disse.

O presidente do PSL no Pará, Rogério Barra, que participou da caminhada, ressaltou que o objetivo da caminhada é manifestar apoio ao governo. “Especialmente pela aprovação da Reforma da Previdência Social; a aprovação do pacote anticrimes, proposto pelo Ministro da Justiça, Sérgio Moro e ainda a aprovação da Medida Provisória 870, que trata da reestruturação dos ministérios", informou.

Foto: Reprodução

(Alexandra Cavalcanti/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias