plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PROMOÇÕES

Internautas resgatam ingressos para show do Marcelo Falcão e Iza

As internautas Nazaré Santos e Rafaela Cristina estiveram na redação do DOL, nesta sexta-feira (24), para resgatar os ingressos do show do Marcelo Falcão e Iza, que acontecerá na sexta-feira (24), no Hangar. Elas terão direito a levar um acompanhante. Ela

As internautas Nazaré Santos e Rafaela Cristina estiveram na redação do DOL, nesta sexta-feira (24), para resgatar os ingressos do show do Marcelo Falcão e Iza, que acontecerá na sexta-feira (24), no Hangar. Elas terão direito a levar um acompanhante. Elas foram as sorteadas na promoção do DOL, na quinta-feira (23).

Os shows

No show de Marcelo Falcão, o público poderá conferir os novos sucessos da carreira solo do álbum “VIVER”, além das músicas que fizeram históricas em sua carreira.

Já Iza, traz toda a sua energia e encanto com sua nova turnê ‘Dona de Mim’. O repertório é formado pelas músicas já conhecidas na voz da cantora como“Pesadão”, “Ginga”, além da faixa título. Ela canta também algumas músicas novas como “No Ponto”, “Rebola” e “Lado B”. O single recém-lançado “Brisa” também já faz parte do set list do show.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Promoções

Leia mais notícias de Promoções. Clique aqui!

Últimas Notícias