plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PARÁ

Mercado de casamentos é destaque na Exponoivas

Do visual da noiva à organização da festa de casamento, bufê e até mesmo as opções para lua de mel. Quem está nos preparativos para a troca de alianças tem até domingo a possibilidade de encontrar os principais fornecedores do mercado de festas de casamen

Do visual da noiva à organização da festa de casamento, bufê e até mesmo as opções para lua de mel. Quem está nos preparativos para a troca de alianças tem até domingo a possibilidade de encontrar os principais fornecedores do mercado de festas de casamento da Grande Belém reunidos em um só lugar, na primeira edição da Exponoivas, montada no shopping Metrópole.

“Organizar um casamento não é tão simples, afinal é um dos sonhos mais importantes de inúmeros casais. O objetivo é reunir fornecedores de nome e credibilidade de Belém e Ananindeua capazes de oferecer serviço de excelência, desde uma cerimônia simples até um evento mais sofisticado, com preço justo e qualidade”, diz a idealizadora do evento, Alexandra Veiga.

Hoje, o destaque do evento é para a palestra de Pastana, coach de casais, em que dá três dicas para evitar as “bactérias emocionais” que destroem um relacionamento, às 18h. Ainda tem a estilista Márcia, da loja Noivas e Eventos, com as novidades e tendências especialmente em vestidos de noiva; dicas de maquiagem e preparação de noiva com o maquiador Sérgio, da Studio Empório (19h40); e a descrição de cruzeiros para lua de mel a partir das 20h.

Amanhã, a partir das 18h, as atrações são musicais, a banda Incantus e o DJ Eduardo Lima. O mais esperado, no entanto, é o desfile de vestidos de noiva, às 17h do domingo.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias