Entretenimento / Cultura

PRA RODAR NO SALÃO

Jeff Moraes canta o brega paraense em show especial

Quinta-Feira, 23/05/2019, 23:14:15 - Atualizado em 23/05/2019, 23:14:15 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Jeff Moraes canta o brega paraense em show especial (Foto: Neyvicton Trindade/Divulgação)
(Foto: Neyvicton Trindade/Divulgação)

Você é paraense? Então, qual o sentimento quando você ouve um brega romântico? Nostalgia? Essa é a sensação que o show especial “50 anos do brega”, de Jeff Moraes, pretende despertar.

O espetáculo musical é uma viagem na memória das ondas sonoras do brega e promete percorrer por vários estilos do ritmo genuinamente paraense. Com 20 anos de carreira, a cantora Silvinha Tavares é quem fará a abertura do evento que ocorrerá nesta sexta-feira (24), a partir das 21, no bar Municipal.

Brega romântico, brega pop, tecno-brega, as divas do brega e as marcantes estarão presentes neste repertório especial construído para o show de Jeff Moraes, que contará com a presença das vibrantes cantoras do cenário musical paraense Nanna Reis, Gigi Furtado, Joelma klaudia,  Cacau Sinibú e Sandrinha Wellen.

“Minha primeira inspiração para o show foi a nostalgia por que sempre que eu ouço uma música brega eu volto a minha infância, em um pôr do sol na praia do amor, na ilha de outeiro. Acho que no Pará há essa relação pôr do sol, praia e brega” explica Jeff Moraes.

Serviço: show especial “50 anos do brega” de Jeff Moraes, nesta sexta-feira (24), a partir das 21h, no segundo andar do bar Municipal (R. Municipalidade, 1643 – Umarizal). Ingressos antecipados 98270-0017 (what) 984566274.

(Com informações de divulgação)





Comentários

Destaques no DOL