plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
PARÁ

Família reencontra idoso com esquizofrenia após publicação no DOL

Benedito Pedro de Farias Bastos foi reencontrado por familiares no início da tarde desta quinta-feira (23). A irmã do idoso conseguiu chegar até ele após a publicação do Diário Online. "A minha vizinha viu a notícia no DOL e foi até a minha casa dizer qu

Benedito Pedro de Farias Bastos foi reencontrado por familiares no início da tarde desta quinta-feira (23). A irmã do idoso conseguiu chegar até ele após a publicação do Diário Online.

"A minha vizinha viu a notícia no DOL e foi até a minha casa dizer que ele estava na recepção da RBA. Eu já havia procurado meu irmão em todos os cantos. Muito obrigada pela ajuda de vocês", disse Maria Luiza.

Segundo ela, o irmão tem deficiência mental e esquizofrenia. "Ele estava desaparecido desde às 18h de ontem. Já estávamos desesperados", conta Maria.

O encontro dela com o vendedor de bombons Maicon Helton, de 30 anos, responsável por trazer o idoso até o prédio da RBA e com quem ficou até a sua chegada, foi cheio de emoção. "Eu só tenho a agradecer demais pelo gesto de bondade dele", ressaltou Maria.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias