plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PARÁ

Colégio particular de Ananindeua se pronuncia sobre 'lista da morte'

Após a divulgação de uma suposta lista com nomes de estudantes de um colégio particular que deveriam morrer, a direção prestou esclarecimentos na noite desta segunda-feira (20) em seu perfil nas redes sociais. “Uma vez que já foram tomadas as devidas pre

Após a divulgação de uma suposta lista com nomes de estudantes de um colégio particular que deveriam morrer, a direção prestou esclarecimentos na noite desta segunda-feira (20) em seu perfil nas redes sociais.

“Uma vez que já foram tomadas as devidas precauções, medidas legais e comunicação às autoridades, a partir de amanhã (21) as atividades seguem normalmente o calendário escolar”, anunciou a direção do colégio.

LEIA TAMBÉM: Lista de alunos marcados para morrer faz escola cancelar aula em Ananindeua

A lista provocou pânico e apreensão entre pais e alunos pela manhã e, por medida de segurança, o retorno às aulas do ensino médio foi suspenso hoje, além de solicitado um reforço de policiamento na unidade.

Veja abaixo a nota na íntegra:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias