plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BIZARRO

Mulher coloca fogo nela e no marido após ele sair de casa 'sem dar satisfação'

Uma mulher, que não teve o nome divulgado, colocou fogo no marido. O caso foi registrado no último domingo (12), na cidade de Jaíba, em Minas Gerais. As informações são do portal Expresso AM. Para se defender, mulher usa faca de açougueiro e decepa ded

Uma mulher, que não teve o nome divulgado, colocou fogo no marido. O caso foi registrado no último domingo (12), na cidade de Jaíba, em Minas Gerais. As informações são do portal Expresso AM.

Em depoimento à polícia, a mulher de 26 anos disse que decisão foi tomada após o marido sair de casa sem dizer para onde ia.

Antes de discussão, a mulher disse que os dois teriam ingerido bebida alcoólica. Além de derramar gasolina no marido, a jovem também derramou em si. As chamas foram controladas por vizinhos.

O casal foi socorrido. O homem de 30 anos teve queimaduras de segundo e terceiro grau no rosto, braços, pernas e tórax. A mulher teve queimaduras de terceiro grau em aproximadamente 50% do corpo.

Segundo a publicação, o marido foi procurado pelas autoridades policiais, mas não demonstrou interesse em fazer uma representação criminal contra a esposa, que segue internada.

Veja também:

(Com informações do portal Expresso AM)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias