plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PARÁ

Vídeo em que deputada atua bomba na internet; ela cumpre agenda em Belém

Um vídeo da deputada Joice Halssemann (PSL-SP), líder do governo no Congresso, voltou a bombar nas redes sociais. Nele, a jornalista atua como ela mesma em algumas situações.  As cenas fazem parte da websérie “Pensando juntos”, que começou em janeiro de

Um vídeo da deputada Joice Halssemann (PSL-SP), líder do governo no Congresso, voltou a bombar nas redes sociais. Nele, a jornalista atua como ela mesma em algumas situações.

As cenas fazem parte da websérie “Pensando juntos”, que começou em janeiro de 2018, como alavanca da candidatura política dela.

Um episódio em especial tem feito a alegria dos internautas. Em “O chefe entrega o governador”, Joice vai atrás de uma fonte que pode dar a ela pistas dos políticos posteriormente enquadrados na Lava-Jato, ligados a um traficante, que mandaria e desmandaria no país.

No roteiro, ela é levada até a fonte por um capanga com pinta de go-go boy e colocada no porta-malas de um carro. Depois, ela é encostada na parede e começa uma revista.

A maioria das reações foi de piada sobre o vídeo.“Joice Hasselmann fez aula na escola de atores Alexandre Frota?”, questionou um. “ A família tradicional brasileira está muito bem representada.”, disse outro. “O que me intriga é, pq postaram Isso? Cortina de fumaça?”, indagou outro internauta.

EM BELÉM

Joice cumpre agenda na capital paraense nesta sexta-feira (17) com o objetivo de apresentar a nova proposta de reforma da previdência.

Ela almoçou com empresários e palestrou sobre o assunto no auditório da Associação Comercial do Pará (ACP).

Durante a tarde, teve encontros com o prefeito Zenaldo Coutinho e com o governador Helder Barbalho.

Durante a noite, ela faria uma palestra no Hangar.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias