plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CINEMA

Robert Pattinson vai interpretar Batman em novo filme do morcego no cinema

O ator britânico Robert Pattinson, 33, será o novo intérprete de Batman nos cinemas, segundo a revista Variety. Um novo longa do homem morcego deve chegar aos cinemas em junho de 2021 e terá direção de Matt Reeves.  Robert Pattinson revela como quase f

O ator britânico Robert Pattinson, 33, será o novo intérprete de Batman nos cinemas, segundo a revista Variety. Um novo longa do homem morcego deve chegar aos cinemas em junho de 2021 e terá direção de Matt Reeves.

A publicação afirmou que o ator estava em negociação para ocupar o lugar de Ben Affleck, 46, no papel principal da nova saga da DC. De acordo com o site Deadline, Pattinson disputava a vaga com o também britânico Nicholas Hoult, 29, de "X-Men" e "Mad Max: Estrada da Fúria", que estava em negociação.

Ainda segundo o Deadline, os dois atores eram fortes concorrentes para usar o traje do morcego. Matt Reeves está em fase de finalização do roteiro e a pré-produção do longa deve começar no início do verão do hemisfério norte.

Robert Pattinson começou a carreira como modelo e, em 2004, começou a atuar em papéis menos expressivos. A guinada aconteceu em 2007 quando foi chamado para interpretar Cedric Diggory no filme "Harry Potter e o Cálice de Fogo", saga de sucesso mundial.

Na sequência, ele foi chamado para interpretar Edward Cullen no filme "Crepúsculo", baseado no romance best-seller de Stephenie Meyer. Foram cinco filmes da franquia que alçou o artista ao estrelado hollywoodiano.

Durante as gravações, o ator chegou a namorar sua parceira de cena, Kristen Stewart. Porém, os dois ficaram um bom tempo escondendo a relação. Foi apenas em 2012 que Kristen reconheceu oficialmente que estava namorando com Pattinson.

Em 2016, a revista Variety afirmou que Ben Affleck seria o protagonista e diretor de uma nova sequência solo de Batman após o sucesso de bilheteria de "Batman vs Superman: A Origem da Justiça", mas não da crítica especializada.

No início de 2017, a mesma publicação disse que o ator havia desistido do cargo de diretor para ser apenas o ator e produtor do longa. Os estúdios Warner Bros. confirmaram, então, que Matt Reeves seria o novo diretor.

No ano passado, Affleck foi internado em uma clínica de reabilitação para tratar o alcoolismo, doença contra a qual luta desde 2001, pela ex-mulher, Jennifer Gardner. Eles anunciaram o divórcio no começo de 2015, após alguns boatos de que a relação estava abalada pelo vício do ator.

Em janeiro deste ano, o ator confirmou que não seria mais o protagonista. Na história de Reeves contará uma versão bem mais jovem do herói da DC.

(FolhaPress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias